x

Post de MOOLOKO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pediu apoio e teve, teve muito, e pedimos:
- mais jogo ofensivo
- escale os melhores
- menos teimosia e insistência com alguns que não rendem para o tamanho que o Corinthians merece
- menos displicência em jogos fora (sem vontade nenhuma)
- menos mimimi no pós jogo

E o que recebemos?

Perdemos mais uma liberta para um time bem inferior ao nosso, não adianta falar em recomposição do time, um meia pela direita e um atacante pela esquerda, esquema 4-1-4-1.

No início dos anos 80 tínhamos um jogador apelidado de Biro-Biro, o cara sabia jogar bola, jogava no meio, na frente, pelo lado esquerdo; lembro de qualquer escalação lá estava ele nem sabíamos qual sua posição mas que ele estava na escalação, sabem porque? Ele era bom de bola, não sumia no jogo, fazia boa jogadas e corria muito, bom jogador tem que jogar nem me importo qual o esquema.

Grandes técnicos do passado já sacaram isto, mas o Deus Tite jogou tudo isso por água abaixo, quis aplicar a tal meritocracia, mas com jogadores ruins ou jogando mal como sustentar isso, parece que ele tem panela com alguns. Há mas eles treinam bem; só que não jogam bem todo mundo vê, só o Deus não consegue enxergar isso.

Como muitos não consegue enxergar que no mata-mata o time não consegue jogar, não sei se é soberba ou se é mal escalado, ou mal cobrado, ou tudo junto mas os números não mentem 5 desclassificação em mata-mata precisa mais do que?
Que saudade quando o meu time jogava com vontade, com raça, sem medo e pode vir quente que estamos fervendo, se não der na qualidade vai na vontade...

Ainda tem uns coroinhas do Deus Tite que insistem em dizer que é o melhor técnico que o Corinthians já teve, quanta gente acéfala, não consegue nem verificar os números, nem perceber os erros e os enganos que o seu ídolo comete, repete e parece que não muda, não absolve, não assimila e consequentemente não cresce.

Apoiar sempre mas me ocultar de perceber as coisas e de comentar em comentar, NUNCA.

Abraço.

em Bate-Papo da Torcida > Pediu apoio e teve, teve muito...

Responder ao post do MOOLOKO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 10 segundos por tio do sonho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 17 segundos por Daniel Cavalcante

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 53 segundos por Dounpe x

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 57 segundos por

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 2 minutos por Isaac Will

    273votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 3 minutos por Andrey

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico