Wallace Siqueira
Não foi culpa dele o gol, e ainda salvou umas duas bolas.
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar de novo! O Cássio não passa confiança...
Em resposta ao tópico:
O Walter é muito melhor! Sei que as viuvas vão ficar bravas, mas quem entende de futebol sabe o que estou falando...