Luis Lima
Serve para várias coisas:
- matar criança na bolívia
- fumar maconha no estádio
- arrumar confusão
- não ser fiel torcedor e sim pagar mensalidade de sua torcida
- não comprar produtos do clube e sim da sua torcida
- não pagar ingresso ou pagar um valor mais baixo
- para dar prejuízo ao clube.
- para bater em jogador
- para quebrar o CT em invasão e trazer mais prejuízo
- para pegar pelo pescoço o jogador que fez o gol do título mundial
- para expulsar ídolos com Edílson
- para chutar carro do Tevez
- para marcar brigas na internet até morrer alguém
- para usar a marca Corinthians no carnaval sem gerar 1 centavo de receita para o clube
em Bate-Papo da Torcida > Pra que servem as TO's? Lamentável
Em resposta ao tópico:
Ontem como todos viram foi um jogo complicado e na norte onde estava me irritei profundamente com a atitude das 'TO's' pq nos momentos em que era preciso apoiar cantar forte e alto o que acontecia? Uma guerra de egos entre elas, cada uma contando uma música diferente e quando parecia que o coro seria um só uma delas fazia questão de mudar e destoar, ou seja era um grande barulho ali sem nenhum objetivo é depois vem nego aqui querer criticar os outros torcedores por querer ficar sentado e tal, se o Torcedor comum mudou as TO's também, antes tinham vários momentos do jogo que o grito era um só, agora já era, virou uma competição dentro das arquibancadas.
















