Sidney Gabriel
Concordo plenamente. Mais toma cuidado que vai haver retaliação dos defensores ferrenhos.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que servem as TO's? Lamentável
Em citação ao post:
Serve para várias coisas:
- matar criança na bolívia
- fumar maconha no estádio
- arrumar confusão
- não ser fiel torcedor e sim pagar mensalidade de sua torcida
- não comprar produtos do clube e sim da sua torcida
- não pagar ingresso ou pagar um valor mais baixo
- para dar prejuízo ao clube.
- para bater em jogador
- para quebrar o CT em invasão e trazer mais prejuízo
- para pegar pelo pescoço o jogador que fez o gol do título mundial
- para expulsar ídolos com Edílson
- para chutar carro do Tevez
- para marcar brigas na internet até morrer alguém
- para usar a marca Corinthians no carnaval sem gerar 1 centavo de receita para o clube

