Gabriel Guedes
9MI é muito e sempre vai ser.
Mas por menos vale e creio que o Timão esteja negociando por 4.5MI pelo que já vi por cima.
É válido e tomara que fique. É jogador que está abaixo ainda do Malcom ano passado mas bem pouco. Tem potencial pra jogar ao longo do ano o que o Malcom jogou ano passado
em Bate-Papo da Torcida > Lucca merece ser contratado definitivamente?
Em resposta ao tópico:
Vi muita gente criticando o cara aqui no fórum, não e um craque mas esta cumprindo muito bem seu papel em campo, tanto que nem to sentindo falta do Malcon, realmente 9 milhões e muita grana mas pra diretoria que já jogou dinheiro no lixo com Romero, Mendonza e Cristian, acho que vale a pena investir nele sim, ele tem muito a crescer com a camisa do Timão, o que acham?









