x
Junior
Junior
Mais Opções

Junior Ferreira


de São Paulo

Torcedor do site número: 514.594

cadastrado desde 11/01/2016

Aqui é Corinthians

male

Atividade de Junior Ferreira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 191 posts para o Junior entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Junior entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

9 Posts

67% de aprovação

1 Tópico

407 Visualizações

Última atividade no site em 17/05/2016 às 15h02

Junior Ferreira avalia 94.12% como positivo

Posts e comentários do Junior

Última interação no site em 26/03/2016 às 23h47

  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Critiquei e serei cobrado"

    há 10 anos

    Quero ver quem não criticou ele nessa fase, ainda bem que o Tite bancou o cara, se fosse outro treinador ia pela mídia e pelos torcedores e queimava o moleque, valeu mestre Tite você tinha razão mais uma vez!

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lucca merece ser contratado definitivamente?"

    há 10 anos

    Vi muita gente criticando o cara aqui no fórum, não e um craque mas esta cumprindo muito bem seu papel em campo, tanto que nem to sentindo falta do Malcon, realmente 9 milhões e muita grana mas pra diretoria que já jogou dinheiro no lixo com Romero, Mendonza e Cristian, acho que vale a pena investir nele sim, ele tem muito a crescer com a camisa do Timão, o que acham?

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Willians...um monstro"

    há 10 anos

    Ainda não entendo como a diretoria trocou o Marciel por esse lixo!

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Notícias, no tópico "O time é fraco!"

    há 10 anos

    Ninguém no Brasil nem os time da Libertadores tem um timaço pra mim só o Atlético MG tem um elenco acima dos demais de resto tudo no mesmo barco, não tem como comparar esse com o time do ano passado que se quisesse passava por cima de todos esses time da Libertadores fácil, mas em 2012 não tínhamos um timaço nem um craque e ganhamos invictos a Libertadores, da pra fazer um time competitivo com o que tem mais vai levar mais tempo espero que antes dos mata mata da Libertadores.

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Humor, no tópico "A torcida do São Paulo irá ultrapassar a do Corinthians em 10 anos..."

    há 10 anos

    Calma galera vai ver o cara negativou sem querer oue eu já fiz isso kkk

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "em breve , muito emocionante!"

    há 10 anos

    O maior técnico de todos os tempos do Corinthians FATO!

    detalhes do post