x
Fórum do Corinthians

Lucca merece ser contratado definitivamente?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Junior 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2016 às 10:56
Por Junior Ferreira (@pod3rosotima0)

Vi muita gente criticando o cara aqui no fórum, não e um craque mas esta cumprindo muito bem seu papel em campo, tanto que nem to sentindo falta do Malcon, realmente 9 milhões e muita grana mas pra diretoria que já jogou dinheiro no lixo com Romero, Mendonza e Cristian, acho que vale a pena investir nele sim, ele tem muito a crescer com a camisa do Timão, o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 427º

Gabriel 6.878 posts

@gabriel.guedes7 em 17/03/2016 às 11:00

9MI é muito e sempre vai ser.

Mas por menos vale e creio que o Timão esteja negociando por 4.5MI pelo que já vi por cima.

É válido e tomara que fique. É jogador que está abaixo ainda do Malcom ano passado mas bem pouco. Tem potencial pra jogar ao longo do ano o que o Malcom jogou ano passado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo De Tarso Gregorio Pereira

Ranking: 2.702º

Paulo 1.378 posts

@paulodetarso em 17/03/2016 às 13:46

Demais!

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/analise-dos-jogos/256763/malandro_e_o_lucca Malandro é o Lucca O Corinthians tem 5 gols na Libertadores. E 3 ?são? do Lucca. Lucca vai brigando pela artilharia da Libertadores só com gols terceirizados: botando os... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 17/03/2016 às 13:40

Malcon ano passado era cri...

Ah deixa pra la..

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 17/03/2016 às 13:31

Jogou muito ontem 9 milhões e mixaria. Se éle continuar jogando assim daqui a alguns meses vai Valar 30.. Abri o olho diretoria..

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 17/03/2016 às 13:13

Só o Blanco do San Lorenzo que na minha opinião joga menos custa R$ 15 milhões... Hoje em dia não é assim...

Publicidade

Foto do perfil de Everton Aquino

Ranking: 1.005º

Everton 3.584 posts

@everton.aquino em 17/03/2016 às 12:52

MERECE

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 17/03/2016 às 12:26

Tem que negociar o valor, mas tem que ser sim, a torcida tem que entender que se tá achando ruim com Lucca, pior vai ser sem.

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 17/03/2016 às 12:25

Sempre mereceu... O pessoal que é tolo demais... E ainda quer o cara de graça, como se ele fosse lixo...

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 17/03/2016 às 11:53

O presidente já afirmou que ele vai ser contratado!