Edivaldo Braga
Nesse jogo, apesar de exageradas, foram justas as expulsões porque os jogadores brasileiros perderam a cabeça, afinal o emocional pesou muito, pois era mata-mata. Mas no jogo de hoje eu não vi os jogadores do Corinthians alterados ou nervosos, reclamando todo tempo com a arbitragem ou chegando com maldade nas jogadas, pelo contrário, recebiam o cartão e saiam mansinhos sem ficar de mimimi.
em Análise dos jogos > Arbitragem caseira e tendenciosa