João Comenale
Concordo com você.
em Notícias > Fator Tite
Em citação ao post:
Com certeza irmão! Ele esta revolucionando tudo, os caras se espelham nele pq ele esta visivelmente um degrau acima de todos. Pelo que tenho visto da ferroviaria, este técnico tem chances de se assemelhar ao Tite um dia em vista ao padrao tatico, a bola no chao.. Padrao europeu ne.. De RESTO só DA TITEEEEEEE