Leonardo F
Com certeza irmão! Ele esta revolucionando tudo, os caras se espelham nele pq ele esta visivelmente um degrau acima de todos. Pelo que tenho visto da ferroviaria, este técnico tem chances de se assemelhar ao Tite um dia em vista ao padrao tatico, a bola no chao.. Padrao europeu ne.. De RESTO só DA TITEEEEEEE
em Notícias > Fator Tite
Em resposta ao tópico:
Estão descontentes até com o técnico do atlético.
Quase todos grandes estão na berlinda (o do palmares nem se fala)
A culpa é do Tite.
Quase todos descontrolados.
é de quase dar pena.
Acho que é o fator Tite
