Samuel Vieira
RA Jadson Ralf. Quando chegaram aqui não tinham muitas esperanças em cima deles.
Não pela qualidade e sim pela inconstância de seu futebol e no caso do Ralf por ser desconhecido assim como Felipe.
Então é difícil julgar a qualidade dos que chegaram sendo que ainda não mostraram o que são capaz aqui no Timão.
Podem dar tão certo quanto os que saíram.
Ou você apostava no Jadson e no RA como os melhores do brasileirao?
Isso lá atrás quando chegaram lógico.
em Bate-Papo da Torcida > Alan Mineiro emagreceu mais?
Em citação ao post: