Wellington Oliveira
Cara me desculpa, eu entendi o que você falou, e não vô questionar, entretanto se eu fosse milionário igual essa família é, eu jamais sangraria o clube assim, meu deus do céu os caras têm muito dinheiro, e o Corinthians sangrando.
em Bate-Papo da Torcida > Os Garcia
Em citação ao post:
Esses caras fazem negócio, são empresários, aceita quem quer.
Eu não tenho provas para acusar ninguém, porém a direção do Timão foi quem fez esses negócios com os Garcias.