Paulo Sousa
Esses caras fazem negócio, são empresários, aceita quem quer.
Eu não tenho provas para acusar ninguém, porém a direção do Timão foi quem fez esses negócios com os Garcias.
em Bate-Papo da Torcida > Os Garcia
Em resposta ao tópico:
Boa tarde fiel, sabemos que em todas as eleições no Corinthians, o Paulo Garcia tem um número considerável de votos, se o irmão dele deita e rola de do Corinthians, e tem porcentagem em um monte de jogador, e toma quase todas as promessas da base pra ele. Ex; Malcom 70% e dele, Mateus Pereira 95% e dele, imagine se o irmão ser presidente um dia, aí nois estamos bonito.