Bruno Oliveira
Sim e mais positivo com a saída do pato porque com a grana da pra contratar peças Boas que podem repor os que saíram e mantermos o elenco. Não são muitos jogadores que precisamos são uns 4 de qualidade e bem pontuais. Tem que contratar certo.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol para 2016 - Projeção otimista
Em citação ao post:
O grande problema é elenco que não tem. Em 2015 tínhamos jogadores diferenciados no time e quando um ou outro não jogava, entrava um desses que você citou e acaba por não prejudicar tanto, mas agora a situação é outra. Se esses serão os titulares, quem será que vai sentar no banco pra suprir a falta de uma deles quando necessário? E daqui pra findar essa janela de transferências alguns deles ainda corre o risco de deixar o clube.