Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bruno.de.oliveira7 em 08/01/2016 às 21:50
Eu sei cara e o que Lucca e atacante atacante mesmo. E o Marlone tem perfil pra fazer o lado de campo mais ou menos como o Jorge Henrique fechando até o fim. O Malcon já tem feito isso. E o Lucca e ataca e tem bom passe boa visão de jogo, conduz bem a bola. (Não estou falando que o cara é craque). Mas é só um esboço o mais importante é que é possível se montar algo para começar razoavelmente bem a temporada. Valeu o comentário mano.
@hellton em 08/01/2016 às 19:54
O grande problema é elenco que não tem. Em 2015 tínhamos jogadores diferenciados no time e quando um ou outro não jogava, entrava um desses que você citou e acaba por não prejudicar tanto, mas agora a situação é outra. Se esses serão os titulares, quem será que vai sentar no banco pra suprir a falta de uma deles quando necessário? E daqui pra findar essa janela de transferências alguns deles ainda corre o risco de deixar o clube.
Se realmente Gil e Elias permanecerem, já não é o caos total, dá p montar uma equipe mais competitiva.
Isso sem falar, que com essas saídas não é possível, que não haja pelo menos 1 ou 2 contratações de peso, p chegar e vestir a Camisa.
Publicidade
@cwasccp em 08/01/2016 às 19:46
De fato Tite vai ter que mudar todo o esquema remanescente do ano passado, acho que esse time vai ser mais veloz e agudo, acredito em Marlone e Lucca de titular, porém os toques refinados não aparecerão tanto, se aquele carniça do Pato não for vendido vai ter que jogar, ficar encostado só esperando assinar um pré-contrato ele não vai.
@maricida1639 em 08/01/2016 às 19:40
Acredito que podemos fazer uma campanha boa. Os que ficaram vão querer mostrar serviço.
@deda11 em 08/01/2016 às 19:17
Vamos fazer sim e com títulos