x

Post de Cleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De fato Tite vai ter que mudar todo o esquema remanescente do ano passado, acho que esse time vai ser mais veloz e agudo, acredito em Marlone e Lucca de titular, porém os toques refinados não aparecerão tanto, se aquele carniça do Pato não for vendido vai ter que jogar, ficar encostado só esperando assinar um pré-contrato ele não vai.

em Bate-Papo da Torcida > Futebol para 2016 - Projeção otimista

Em resposta ao tópico:

Galera eu sei que tá difícil a situação é só notícia ruim. Mas eu queria tentar clarear um pouco as coisas, de forma realista mas possível.

Então resolvi projetar uma possível estréia no paulista dessa forma.

Gol - Walter/Cassio (Cássio pode sair, não vai influenciar tanto)

Zaga - Gil e Felipe (nessa posição não podemos perder ninguém)

Lateral - Fagner e Uendel (Uendel e Arana pra mim podem jogar qualquer um dos dois)

Volantes - Bruno Henrique 1 Elias 2 (Se o Elias sair pode entrar o Marcel ou Rodriguinho acho que os dois conseguem fazem bem função com o Tite posicionando).

Meia armador - Lucca (Da pra improvisar ou entrar com o Danilo o dependendo da condição física).

Ataque - Marlone aberto na direita, Malcon aberto na esquerda. Luciano/Leo Jaba centralizado.

Esse é o falso 4-3-3 ou o famoso 4 - 5 - 1. Mano eu sou conservador não gosto de tomar gol. Então os pontos fechariam até o final teríamos volantes com qualidade de saída de bola e velocidade no ataque.

Galera estou postando uma hipótese possível, isso ainda esta ao nosso alcance e não acho que bem treinado seja desprezível.

Estou otimista que venderemos o Pato e até março acredito que 3 bons jogadores cheguem e aí o Tite consegue dar uma cara melhor para o elenco até o final do ano.

O que acham? Não podemos perder o Tite em Itaquera vai ser difícil nos vencer podemos fazer uma temporada regular pra boa. Mesmo com todos os problemas administrativos que estamos tendo. O que a fiel acha?

Responder ao post do Cleiton

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 1.798 posts

@bruno.de.oliveira7 em 08/01/2016 às 19:55

O time de 2012 também não era tão refinado não estou fazendo comparação mas da pra ser competitivo e concordo se o Pato não sair ele vai ter que jogar.

Mas se ele sair cria uma boa condição de contratação porque da pra comprar e liquidar dívidas com todo o montante. Que é baixo perante o nível dos que saíram mas é um valor bom para um clube Brasileiro se movimentar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Última resposta há 9 segundos por vinelsu

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 42 segundos por Joseph Schwalk Dias

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 2 minutos por vinelsu

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico