Silva Silva
Justamente, fazer o CERTO é o que parece não existir para aqueles que estão á frente do clube, dificilmente utilizariam o dinheiro das transferências em contratações boas, se é que não fariam uma loucura igual quando contrataram o Pato.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol para 2016 - Projeção otimista
Em citação ao post:
Sim e mais positivo com a saída do pato porque com a grana da pra contratar peças Boas que podem repor os que saíram e mantermos o elenco. Não são muitos jogadores que precisamos são uns 4 de qualidade e bem pontuais. Tem que contratar certo.