Corinthiano Roxo
Bom pensei assim se esse mala do pato, não sair e não for vendido, manda para o Bragantino até vencer o contrato dele, ou manda ele embora e fica livre de pagar 800 mil por mês o Timão vai tomar prejuízo enorme com essa merda ai
em Mercado da bola > $$ Multa do Nenê, É isso mesmo?
Em citação ao post:
Nenê no Timão, só se for o neto do Fernando Garcia. Podem esquecer, esse Roberto de Andrade parece que adora irritar a torcida quando abre a boca. O cara é mais grosso e insosso que segurança de Boate.
