Jose Flavio
O Flamengo ainda é considerado por causa do tamanho da sua torcida e das suas conquistas. Dizer que deixou de ser grande porque não ganha nada há muito tempo é um argumento fraco, o Timão ficou 22 anos na fila do Paulistão e ainda sim é o maior dos Paulistas. Aliás nunca deixou de crescer.
PS
O que posso dizer para aqueles que não viram o Flamengo de Zico jogar, é que foi um dos maiores times que vi, um grupo de jogadores excelentes, e dois grandes craques, Zico e Júnior. Alguns de seus jogadores mais o Doutor Sócrates e Falcão formaram a base da seleção de 82, considerada por muitos a melhor Seleção Brasileira depois de 70.
em Notícias > Querendo ser o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não sei se vocês viram a matéria no Band News sobre o que os torcedores dos quatro grades (cof, cof) do RJ gostaria de ganhar de Natal para os seus times.
O vascaíno pediu para o Eurico ir embora e o Nenê ficar.
O botafoguense pediu para o Botafogo não cair mais pra Série B.
O florminense pediu para reforçar o time com dois zagueiros bons.
E o Flamengo, ahhhhh, o Flamengo... Pediu o Renato Augusto e o Elias.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA...
Pede logo para o Flamengo ser o Corinthians então, cara!
Aqui o link do vídeo da matéria.
http://tvuol.uol.com.br/video/cariocas-abusam-nos-pedidos-para-o-papai-noel-0402CD1C346EC4B95326/
#NUNCASERAO
