Naka Sd
O Luciano já admitiu publicamente que deixou a fama subir à cabeça. Depois que o Tite e o time o ajudaram a ser humilde é que o futebol dele subiu de produção.
em Bate-Papo da Torcida > Tira a máscara, Marciel
Em citação ao post:
Afff, gostam de achar pelo em ovo, falavam a mesma coisa do Luciano.
O que ele tem são vícios que podem e devem ser corrigidos, mas ele tem o principal que é o talento e ousadia.
Fico pensando se o neymar fosse da nossa base kkkkk