Kisame Hoshigaki
O pessoal lê as coisas e não consegue interpretar
Eu falei que conseguiríamos passar 'pelo menos' da fase de grupos, não falei de ser campeão
Não falei que venceríamos PSG, Real ou Bayern
Felei que conseguiríamos vencer esses times desconhecidos como o BATE BORISOV ou ASTANA.
E também que se enfrentássemos esses mais fortes não faríamos feio.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Times Europeus
Em resposta ao tópico:
Pessoal não sei vocês, mas assistindo os jogos do Timão me dá uma sensação que se jogássemos a liga dos Campeões conseguiríamos passar pelo menos da fase de grupos
Pra mim os melhores dessa temporada são Real Madrid, PSG, Bayern e Arsenal
O Barça ganhou do Bate Borisov, mas se esse time(BATE) é muito ruim, nos contra ataques eles perdiam a bola facilmente, e nós sabemos que os contra ataques do Timão são sempre perigosos.
O Chelsea se jogasse hoje com a gente seria 70% de chance de vencermos eles.Os caras estão muito ruins ganharam de 2 a 1 do Dínamo de Kiev, e vem deixando a desejar na Premier League
Acho que também conseguiríamos vencer o Manchester United, eles estão numa inhaca danada.Um time do calibre deles deveria chegar as semi finais todo ano digassi di passagi.
O Atlético de Madrid não conseguiu vencer o Astana, um time desconhecido e com certeza muito inferior ao Atlético de Madrid.
Imagina se caíssemos no Grupo H que tem :
Zenit
Valencia
Gent
Lyon
E você concorda? Se não deixe seu comentário
Vaaaiiiii Corinthiansssss