Cirio Castre
A notícia por si só, não precisa ser aumentada, é gravíssima.
em Notícias > Temos Probelmas dentro do Timão
Em citação ao post:
Sim sabe e sei que existe coisas para serem acertadas dentro do clube... A questão principal é colocar os problemas na mídia aumentando em 500% só para tentar desestabilizar... Se nós torcedores replicarmos estas merdas, estaremos ajudando no objetivo destes vermes.