Andelino Batista
Sim sabe e sei que existe coisas para serem acertadas dentro do clube... A questão principal é colocar os problemas na mídia aumentando em 500% só para tentar desestabilizar... Se nós torcedores replicarmos estas merdas, estaremos ajudando no objetivo destes vermes.
em Notícias > Temos Probelmas dentro do Timão
Em citação ao post:
Você acha que os jogadores não sabem o que acontece dentro do SCCP.?
Acredita mesmo nisso, que não exista por lá a famosa 'radio corredor'.?
