Thiago Jk
_
em Análise dos jogos > Jocinei
Em resposta ao tópico:
Acho que o Tite deveria dar uma ao jovem volante Jocinei. Toda a comissão técnica o tem elogiado bastante. Tudo bem que o Tite possui uma filosofia de trabalho em que ele vai lançando o jogador aos poucos, mas acho que o menino deveria ter uma chance de entrar... O que vocês acham?