Carlos Marques
Cara, minha sugestão é você tentar comprar pelo site: http://www.fieltorcedor.com.br/ingressos/
Começa a vender alguns dias antes do jogo mas tem boas chances de você conseguir ingressos nos setores mais caros.
Entrei agora e tem até Leste Superior vendendo para o jogo contra o San7os, e olha que esse setor está dando como esgotado no Fiel Torcedor há vários dias (muita gente reserva e não paga, aí o ingresso fica disponível)
Também já falaram aqui no fórum que dá pra comprar nos Postos Ipiranga, mas não sei qual é o esquema. É provável que não funcione na sua cidade mas vale a pena dar uma olhada.
em Off topic > Uma ajuda por favor!
Em resposta ao tópico:
Galera, moro na cidade de Bastos-SP, a quase 600 km de sampa, sou fiel torcedor minha paixão, e só tenho direito de compra faltando 1 dia para os ingressos irem pra bilheterias, como a maioria aqui deve saber.. Dessa maneira pra min fica praticamente impossível de comprar ingresso pelo FT e ir assistir um jogo do nosso Timão pois com essa distância, preciso ter um planejamento antes! Eu e mais uns 3 amigos temos interesse de ir a um jogo no dia 13 de setembro contra o Joinville, e queria uma ajuda de vocês de como conseguir esses ingressos? Alguém aqui poderia me ajudar de alguma forma? Obrigado desde já, e Vai Corinthians!