Weslley Fernandes
Galera, moro na cidade de Bastos-SP, a quase 600 km de sampa, sou fiel torcedor minha paixão, e só tenho direito de compra faltando 1 dia para os ingressos irem pra bilheterias, como a maioria aqui deve saber.. Dessa maneira pra min fica praticamente impossível de comprar ingresso pelo FT e ir assistir um jogo do nosso Timão pois com essa distância, preciso ter um planejamento antes! Eu e mais uns 3 amigos temos interesse de ir a um jogo no dia 13 de setembro contra o Joinville, e queria uma ajuda de vocês de como conseguir esses ingressos? Alguém aqui poderia me ajudar de alguma forma? Obrigado desde já, e Vai Corinthians!

