Fábio Paiva
Cara sou corinthiano doente, mais também não acredito, jogou de forma ridícula ontem, Elias só joga em casa, o love é pior que qualquer amador que conheço, o Jadson fica na ponta direita, o malcon não fas uma jogada em direção ao gol, os cara quando joga fora de casa só pensa em enpata, o Malcom deixo isso bem claro no intervalo, é uma vergonha o que essa diretoria tá fasendo com o Tite, não deram um jogador para o cara trabalhar, e ainda tirou uns 6, se tivessemos mais 1 meia e 2 atacantes poderia entregar a taça, mas os dirigentes preferem meter a mão no dinheiro do Timão, a torcida tinha que cobrar um atacante, eles cobram um absurdo da gente para ir nos jogos, detalhe; o Timão em casa é muito forte, nossa torcida enpurra o time, mais axo que as sardinhas tem 2 jogadores decisivos infelismente, Lucas lima e Ricardo oliveira, dificilmente os cara não vão fazer gol, é o que eu penso, tomara que eu esteja errado e nois mete uma sacolada nas sereias, vou torcer pra isso vaiiiii corinthianssssssss
em Bate-Papo da Torcida > Não acredito na virada!
Em resposta ao tópico:
Primeiramente sei que vou ser massacrado, mas vamos la..
Contra o GUARANI, o time precisava fazer somente 2 gols pra ir para os pênaltis e não conseguiu isso com guerreiro e tudo mais..
Agora será contra o Santos e com Wagner Love, pode esquecer, o máximo que pode acontecer é 1x0 ou 2x1
Porem isso não me faz ser menos corintiano, não me iludo, acho que não passa e se passar beleza, somente uma opinião minha!