x
Fórum do Corinthians

Não acredito na virada!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Elizeu

Elizeu 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2015 às 13:29
Por Elizeu Junior (@elizeu.junior)

Primeiramente sei que vou ser massacrado, mas vamos la..

Contra o GUARANI, o time precisava fazer somente 2 gols pra ir para os pênaltis e não conseguiu isso com guerreiro e tudo mais..

Agora será contra o Santos e com Wagner Love, pode esquecer, o máximo que pode acontecer é 1x0 ou 2x1

Porem isso não me faz ser menos corintiano, não me iludo, acho que não passa e se passar beleza, somente uma opinião minha!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renata Miron

Ranking: 100º

Renata 678 posts

@ren.miron em 20/08/2015 às 13:41

A parte boa de não acreditar é que você pode ser surpreendido de uma forma muito boa enquanto se você acreditar demais você pode ser surpreendido de forma ruim. Você escolhe o que você prefere sentir! Não serei eu a atirar pedra em você rsrsrsrsrs

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 20/08/2015 às 19:37

Ficou difícil, mas não impossível!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Léo Cardoso

Ranking: 1.751º

Léo 2.152 posts

@leo.cardoso1 em 21/08/2015 às 19:19

Uma derrota e a turma da depressão aparece que nem barata no calor...

Foto do perfil de Gilmar Araujo Mendonça Junior

Gilmar 38 posts

@jrgilmar em 21/08/2015 às 15:14

Parabéns... Jah ganhou seus 5 minutos de fama... Muitos soquinho...

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 21/08/2015 às 14:56

Podem dar print nesse comentário aqui, o Corinthians passa do Santos sem precisar de pênaltis, anota ai!

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.169º

Danilo 3.155 posts

@danilo.seita em 21/08/2015 às 14:50

É difícil, mas é possível. Eu comprei ingresso, e acredito que venceremos, e se nós corintianos não acreditarmos, quem irá? Lembrem-se, sardinhas são fortes em casa, e em 19 rodadas não venceram nenhuma fora...e nós somos os mais fortes em casa.

Publicidade

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 21/08/2015 às 14:16

Elizeu...eu aprendi nos meus 59 anos de vida e de corinthianismo, que niguem vence antes...niguem é derrotado antes...

Difícil? Sim...mas não é nada anormal fazermos 2x0 e vencermos nos pênaltis?

Isso é absolutamente normal!

Vencermos de 3x0 imaginando como sempre o time se comporta na Arena também é bem possível...

Repito, mesmo com todas as dificuldades...cada jogo é uma história!

Portanto essa de entregar os pontos antes do jogo, não combina nenhum pouco com um corinthiano!

Foto do perfil de Mateus Leandro

Ranking: 8.014º

Mateus 312 posts

@mateuslc em 21/08/2015 às 14:12

Tome soquin negativo, se sabe que vai ser massacrado pq fala HASEuasHEasu gosta de apanha...zuera, agora falando, a parte boa é que será uma alegria sua minha e de toda a fiel pq vamos virar esse jogo sim... Os cara é moleque, é o pior clube em jogos de visitante, vão treme com a pressão e a beleza imponente do nosso estádio! Quarta que vem é pexin na nossa frigideira

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.453 posts

@toniguto em 21/08/2015 às 14:06

Se tomar um gol tem que fazer 4, tá complicado

Foto do perfil de Belosbar Rodrigues

Ranking: 3.109º

Belosbar 1.172 posts

@belosbar.rodrigues em 21/08/2015 às 13:59

Cada jogo é uma história, nunca duvide do Corinthians!