Mateus Leandro
Tome soquin negativo, se sabe que vai ser massacrado pq fala HASEuasHEasu gosta de apanha...zuera, agora falando, a parte boa é que será uma alegria sua minha e de toda a fiel pq vamos virar esse jogo sim... Os cara é moleque, é o pior clube em jogos de visitante, vão treme com a pressão e a beleza imponente do nosso estádio! Quarta que vem é pexin na nossa frigideira
em Bate-Papo da Torcida > Não acredito na virada!
Em resposta ao tópico:
Primeiramente sei que vou ser massacrado, mas vamos la..
Contra o GUARANI, o time precisava fazer somente 2 gols pra ir para os pênaltis e não conseguiu isso com guerreiro e tudo mais..
Agora será contra o Santos e com Wagner Love, pode esquecer, o máximo que pode acontecer é 1x0 ou 2x1
Porem isso não me faz ser menos corintiano, não me iludo, acho que não passa e se passar beleza, somente uma opinião minha!