Renatinho Silva
A única reclamação que eu tenho a fazer ao malcon é que as vezes ele tenta driblar ou chutar em horas que é melhor tocar pra alguém melhor colocado que ele, mais pra mim o moleque joga muito é só dexa ele joga e vamos o quanto ele pode crescer, e mais uma coisa, tirando o Luciano que fez 5 gols em 3 jogos quem do ATAQUE que tá jogando redondo assim? Ninguém, então vamos deixar ele mostrar o que sabe... Em relação ao posicionamento não percebi isso não, mais eu acho que um jogador de ataque tem que saber jogar em qualquer lugar, pois tem que trocar de posição no jogo toda hr com seu companheiro!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Posicionamento Do Malcom!
Em resposta ao tópico:
Acho o Malcom um bom jogador. Mas é nítido que ele rende mais atuando aberto pelo lado direito do campo. Vejo que o Malcom tem dificuldades em atacar pelo lado esquerdo do ataque, acho que dá pra fazer uma inversão com o Jadson. O Jadson não sofre tanto quanto o Jadson atuando pelo Lado esquerdo.
Não sei vocês mas eu percebi isso nesses últimos jogos..
#VaiCorinthians!