Victor 1
Eu vi esses dias atrás, é muito emocionante, eu recomendo que você assista também o E o mundo enlouqueceu aqui >>>
em Bate-Papo da Torcida > Filme Libertados
Em resposta ao tópico:
Acabei de assistir o filme inteiro no you tube, conforme dica do Meu Timão, o filme é maravilhoso, me trouxe emoções como se os jogos fossem hoje e como se eu não soubesse o que aconteceria no final. Meu amor pelo Corinthians é enorme e vendo um filme desses no qual eu chorei p kct mostra o quanto torcer pelo Corinthians é diferente, agradeço a Deus por meu pai ter me feito Corinthiano e se ele não fizesse eu mesmo seria e pronto...Obrigado Deus por me proporcionar emoções tão intensas.
