Phillipe Gamboa
Cara você é analfabeto? Favor antes de discutir política ou sobre como anda a economia nacional volte a ter aulas de português.
Você passa a impressão de ser mais um reflexo do governo PT.
em Bate-Papo da Torcida > As vaias foram maravilhosas!
Em citação ao post:
Não vejo como maravilhosa foi no momento errado mais uma vez passamos uma má imaguem para o mundo já não somos bem vistos la fora e agora então temos que ser racionais não da para voltar atrás da copa do mundo agora não tem amis volta será aqui e temos que aprender a ganhar dinheiro com ela ou achamos que não esta indo para o mundo as noticias de protestos vaias revoltas isso só espantara os turistas e aumentara ainda mais o prejuízo pos copa já que teremos estádios vazios hoteis será horrível e só olhar o jogo de hoje quando mostra as arquibancadas o que mais se ve e cadeiras vermelhas essa copa será realmente a mais lembrada de todas mais vai ser pelo vexame que será podem apostar.