x
Fórum do Corinthians

As vaias foram maravilhosas!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael_SCCP

Ranking: 3.100º

Rafael_sccp 1.177 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2013 às 16:03
Por Rafael_SCCP Timão (@rafaelsccp)

O MUNDO INTEIRO ESTÁ ACOMPANHANDO AS CONFEDERAÇÕES. Foi algo maravilhoso!

#$!@% seleção, quero mais que se lasque!

Seleção não representa o país!

Dentro de tantos protestos reprimidos, acha mesmo que vou ser contra aqueles que lutam?

Melhor que torcer é lutar!

Chupa DILMA!

As vaias foram maravilhosas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 548º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 15/06/2013 às 16:37

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Lucas Terra

Ranking: 3.509º

Lucas 1.013 posts

@luke.timao em 15/06/2013 às 16:05

Esse Neymar é cai cai, é chorao, é mimado, mas que golaço PQP '-'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ramon Corinthiano

Ranking: 2.856º

Ramon 1.295 posts

@ramon em 17/06/2013 às 18:49

Eu penso é o seguinte, se não queriam a Copa no Brasil, porque não se manifestaram antes de começar tudo? Não sou contra manifestações, mas acho que muitos vão pelo calor do momento.

Foto do perfil de Edson

Ranking: 1.796º

Edson 2.099 posts

@timaorn em 17/06/2013 às 14:27

Foto do perfil de Fernando Hirose

Ranking: 2.010º

Fernando 1.883 posts

@fernando.hirose em 16/06/2013 às 11:15

Quem estava vaiando era a elite, porque o povão mesmo estava do lado de fora do estádio, levando borracha da polícia...

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 16/06/2013 às 11:02

Um governo que apenas se preocupa em acabar com a Cultura(tanto que a Ministra inculta e traidora do marido, é a M...Suplicio).

Um governo que acha que ajuda o povo dando bolsas (vagabundagens) ao invés de dar escolas de qualidade e universidades dignas que fazem tecnologos e profissionais de verdades.

Um presidente que só pensa juntamente com a Marta em destruir a família em detrimento de padrões étnicos e defesa do homossexualismo exagerado, tirando o direito de uma família mostrar aos seus filhos que isso não é opção Cristão, por mais que devemos e tenhamos que respeitar as escolhas, não é necessário para se ter ujma opção sexual ter modos e gestos, roupagens e trejeitos que são prevaricações e atos libidinosos às crianças para que as mesmas achem normal.

Um hetero que estupra, um hetero que não tem pudores deve ser tão criticado quanto a homossexuais que fazem a mesma coisa.

Ou seja, acabaram com a Petrobrás, acabaram com a cultura, elevaram a dívida pública a esferas astronomicas, fizeram a inflação voltar e com índices bem maiores que o divulgado, pois vou ao mercado dia sim, dia não e está absurdamente acima dos 5% ao mês.

Estão dando liberdade só as diferenças e não ao povo que paga imposto e trabalha.

Alivia a menor idade que podem matar a vontade enão fazem nada para mudar as leis.

Um governo que criou apenas vagabundos nos sindicatos, nos MST´s da vida que o PT criou.

Um governo que está buscando tirar todos deireitos civis outorgados desde Getúlio Vargas.

Um governo que comprou através do mesalão os parlamentares federais com o(mensalão).

Um governo que peita o STF(Supremo Trib. Federal) e não manda prender Genoínos, Zé Dirceus etc.

Um Governo que está calando os Promotores Publ. Federais e a PF

Porque?

Porque querem ditadura.

Deixem eles pegarem SP e verão o escárnio e a volta ao SP de muitos que querem bolsas famílias, bolsas presidiário, Bolsa que não geram trabalhadores e sim pessoas sem crescimento e aumento de criminalidade.

Parabésn ao povo está na hora de bater palmas pra qualquer um que nos rouba e nem se quer pensa em povo copisa nenhuma.

Têm umm ideal tomar o país e transformá-lo numa Venezuela...Uma Venezuela gigante com um Monarca Feudal.

Publicidade

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 16/06/2013 às 09:17

Ok.

Foto do perfil de Janir Tahiochi

Ranking: 7.199º

Janir 374 posts

@jotapescador em 16/06/2013 às 08:33

Maravilhoso também foi a dura que um estrangeiro teve que dar a falta de educação e repeito daquela torcida burra, porque roupa suja se lava em casa.

Foto do perfil de Bad Mad

Ranking: 8.797º

Bad 266 posts

@timao.bad em 16/06/2013 às 02:04

A verdade que a Dilma esta sem jogo de cintura, ela não da opiniões em nada, ultimamente só vejo ela apoiando causas perdidas, sem falar que Lula levou este Partido PT nas costas por muito tempo..

Pobre Dilma, as coisas estão estourando no colo dela.

Foto do perfil de Jedson Corintiano

Ranking: 749º

Jedson 4.604 posts

@jedson.santos em 16/06/2013 às 01:39

Bom, se alguém quiser uma formação pra começa na politica este site é o caminho! Nunca tinha lindo tanto mi, mi, mi os que se dizem preocupados com os gastos da copa, quantas vezes foram ver a prestação de conta de seus respequitivos municipios? O que estavam fazendo 3 anos antes de coloca o primeiro tijolo nos estádios? Aváááá