Ramon Corinthiano
Eu penso é o seguinte, se não queriam a Copa no Brasil, porque não se manifestaram antes de começar tudo? Não sou contra manifestações, mas acho que muitos vão pelo calor do momento.
em Bate-Papo da Torcida > As vaias foram maravilhosas!
Em resposta ao tópico:
O MUNDO INTEIRO ESTÁ ACOMPANHANDO AS CONFEDERAÇÕES. Foi algo maravilhoso!
#$!@% seleção, quero mais que se lasque!
Seleção não representa o país!
Dentro de tantos protestos reprimidos, acha mesmo que vou ser contra aqueles que lutam?
Melhor que torcer é lutar!
Chupa DILMA!
As vaias foram maravilhosas!