x

Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um governo que apenas se preocupa em acabar com a Cultura(tanto que a Ministra inculta e traidora do marido, é a M...Suplicio).

Um governo que acha que ajuda o povo dando bolsas (vagabundagens) ao invés de dar escolas de qualidade e universidades dignas que fazem tecnologos e profissionais de verdades.

Um presidente que só pensa juntamente com a Marta em destruir a família em detrimento de padrões étnicos e defesa do homossexualismo exagerado, tirando o direito de uma família mostrar aos seus filhos que isso não é opção Cristão, por mais que devemos e tenhamos que respeitar as escolhas, não é necessário para se ter ujma opção sexual ter modos e gestos, roupagens e trejeitos que são prevaricações e atos libidinosos às crianças para que as mesmas achem normal.

Um hetero que estupra, um hetero que não tem pudores deve ser tão criticado quanto a homossexuais que fazem a mesma coisa.

Ou seja, acabaram com a Petrobrás, acabaram com a cultura, elevaram a dívida pública a esferas astronomicas, fizeram a inflação voltar e com índices bem maiores que o divulgado, pois vou ao mercado dia sim, dia não e está absurdamente acima dos 5% ao mês.

Estão dando liberdade só as diferenças e não ao povo que paga imposto e trabalha.

Alivia a menor idade que podem matar a vontade enão fazem nada para mudar as leis.

Um governo que criou apenas vagabundos nos sindicatos, nos MST´s da vida que o PT criou.

Um governo que está buscando tirar todos deireitos civis outorgados desde Getúlio Vargas.

Um governo que comprou através do mesalão os parlamentares federais com o(mensalão).

Um governo que peita o STF(Supremo Trib. Federal) e não manda prender Genoínos, Zé Dirceus etc.

Um Governo que está calando os Promotores Publ. Federais e a PF

Porque?

Porque querem ditadura.

Deixem eles pegarem SP e verão o escárnio e a volta ao SP de muitos que querem bolsas famílias, bolsas presidiário, Bolsa que não geram trabalhadores e sim pessoas sem crescimento e aumento de criminalidade.

Parabésn ao povo está na hora de bater palmas pra qualquer um que nos rouba e nem se quer pensa em povo copisa nenhuma.

Têm umm ideal tomar o país e transformá-lo numa Venezuela...Uma Venezuela gigante com um Monarca Feudal.

em Bate-Papo da Torcida > As vaias foram maravilhosas!

Em resposta ao tópico:

O MUNDO INTEIRO ESTÁ ACOMPANHANDO AS CONFEDERAÇÕES. Foi algo maravilhoso!

#$!@% seleção, quero mais que se lasque!

Seleção não representa o país!

Dentro de tantos protestos reprimidos, acha mesmo que vou ser contra aqueles que lutam?

Melhor que torcer é lutar!

Chupa DILMA!

As vaias foram maravilhosas!

Responder ao post do Cesar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 11 segundos por Primo Primo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 21 segundos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 37 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 38 segundos por Pedro Henrique

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 50 segundos por Luiz Fernando Balestrero

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Jaspion Jiraya

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 1 minuto por Adenilton Nunes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 5 minutos por Pedro Henrique

    90respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Medina

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 6 minutos por Marcello Figueiredo

    16respostas

    acessar o tópico