Cesar Magalhães
Um governo que apenas se preocupa em acabar com a Cultura(tanto que a Ministra inculta e traidora do marido, é a M...Suplicio).
Um governo que acha que ajuda o povo dando bolsas (vagabundagens) ao invés de dar escolas de qualidade e universidades dignas que fazem tecnologos e profissionais de verdades.
Um presidente que só pensa juntamente com a Marta em destruir a família em detrimento de padrões étnicos e defesa do homossexualismo exagerado, tirando o direito de uma família mostrar aos seus filhos que isso não é opção Cristão, por mais que devemos e tenhamos que respeitar as escolhas, não é necessário para se ter ujma opção sexual ter modos e gestos, roupagens e trejeitos que são prevaricações e atos libidinosos às crianças para que as mesmas achem normal.
Um hetero que estupra, um hetero que não tem pudores deve ser tão criticado quanto a homossexuais que fazem a mesma coisa.
Ou seja, acabaram com a Petrobrás, acabaram com a cultura, elevaram a dívida pública a esferas astronomicas, fizeram a inflação voltar e com índices bem maiores que o divulgado, pois vou ao mercado dia sim, dia não e está absurdamente acima dos 5% ao mês.
Estão dando liberdade só as diferenças e não ao povo que paga imposto e trabalha.
Alivia a menor idade que podem matar a vontade enão fazem nada para mudar as leis.
Um governo que criou apenas vagabundos nos sindicatos, nos MST´s da vida que o PT criou.
Um governo que está buscando tirar todos deireitos civis outorgados desde Getúlio Vargas.
Um governo que comprou através do mesalão os parlamentares federais com o(mensalão).
Um governo que peita o STF(Supremo Trib. Federal) e não manda prender Genoínos, Zé Dirceus etc.
Um Governo que está calando os Promotores Publ. Federais e a PF
Porque?
Porque querem ditadura.
Deixem eles pegarem SP e verão o escárnio e a volta ao SP de muitos que querem bolsas famílias, bolsas presidiário, Bolsa que não geram trabalhadores e sim pessoas sem crescimento e aumento de criminalidade.
Parabésn ao povo está na hora de bater palmas pra qualquer um que nos rouba e nem se quer pensa em povo copisa nenhuma.
Têm umm ideal tomar o país e transformá-lo numa Venezuela...Uma Venezuela gigante com um Monarca Feudal.
em Bate-Papo da Torcida > As vaias foram maravilhosas!
Em resposta ao tópico:
O MUNDO INTEIRO ESTÁ ACOMPANHANDO AS CONFEDERAÇÕES. Foi algo maravilhoso!
#$!@% seleção, quero mais que se lasque!
Seleção não representa o país!
Dentro de tantos protestos reprimidos, acha mesmo que vou ser contra aqueles que lutam?
Melhor que torcer é lutar!
Chupa DILMA!
As vaias foram maravilhosas!

