Patricia Ananí
Também não estou gostando do futebol apresentado, mas entrar aqui com derrota ou vitória e ler que o Time vai cair. :@:@:@:@:@ Os próprios que se dizem corintianos estão agindo como ANTIs. Adoram dizer que tem Libertadores, mas ela foi ganha com empate é muitos 1x0, com o time inteiro marcando atrás. Não gosto da violência das organizadas, MAIS ADMIRO DEMAIS O AMOR INCONDICIONAL QUE ELA TEM PELO CLUBE.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos precisando Ensinar...
Em citação ao post:
Boas verdades Patrícia. O que sempre foi a marca do Corinthians e sempre cobrado pelos torcedores foi a famosa RAÇA. Dos últimos anos, ontem foi a primeira vez que o time realmente jogou com raça, se entregou de verdade. Se o resultado foi magro, vale a mesma pontuação que uma goleada, mas o principal, foi uma vitória. Como nossa análise deve ser feita jogo a jogo, precisamos falar somente desse agora. Tem torcedor que está torcendo pela derrota só pra depois escrever 'tá vendo, eu avisei que o Tite não prestava'. Eu também não gosto da forma que o Tite fala, treina, escala, de ver o Avenida Santos em campo; mas eu não torço para o Tite, não torço pra 'fulano de tal', eu torço para o Corinthians. Então o que interessa é que vencemos e pudemos ver um sinal de esperança ainda neste campeonato. Tivemos várias triangulações, toques rápidos, e muitas finalizações (coisa que há muito tempo não tinha). Teve erros sim, mas a vontade de ganhar prevaleceu e se jogar com essa vontade todos os jogos, com certeza brigaremos pelo título. Vai Corinthians!