x

Post de darci no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boas verdades Patrícia. O que sempre foi a marca do Corinthians e sempre cobrado pelos torcedores foi a famosa RAÇA. Dos últimos anos, ontem foi a primeira vez que o time realmente jogou com raça, se entregou de verdade. Se o resultado foi magro, vale a mesma pontuação que uma goleada, mas o principal, foi uma vitória. Como nossa análise deve ser feita jogo a jogo, precisamos falar somente desse agora. Tem torcedor que está torcendo pela derrota só pra depois escrever 'tá vendo, eu avisei que o Tite não prestava'. Eu também não gosto da forma que o Tite fala, treina, escala, de ver o Avenida Santos em campo; mas eu não torço para o Tite, não torço pra 'fulano de tal', eu torço para o Corinthians. Então o que interessa é que vencemos e pudemos ver um sinal de esperança ainda neste campeonato. Tivemos várias triangulações, toques rápidos, e muitas finalizações (coisa que há muito tempo não tinha). Teve erros sim, mas a vontade de ganhar prevaleceu e se jogar com essa vontade todos os jogos, com certeza brigaremos pelo título. Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Estamos precisando Ensinar...

Em resposta ao tópico:

Aos novos torcedores, que no Corinthians é diferente.

Aqui não desistimos nunca, não gritamos gol antes do tempo, nem pensamos no Pior.

Aqui o Time pode não tá do nosso agrado, pode tá jogando ruim, mas nunca desistimos.

Aqui gritamos os Noventa minutos de jogo, ganhando de 1x0 ou perdendo de 3x0.

Aqui cobramos dos jogadores mais raça do que qualidade.

Aqui pode até perder, mas tem que perder lutando.

Aqui torcemos pra um Time, não pra um placar.

Aqui é diferente

Aqui é Corinthians!

Com essa fase ruim percebi que a maiorias dos 'torcedores' que vem aqui participar, são torcedores somente de TV, que não sabe do Passado do Clube, nem foi ensinado a ser Corinthiano de Verdade.

Se você realmente quer viver o Corinthians, vamos mudar esse pensamento e se isso não for possível, acho melhor mudar de Time, por no Corinthians nada foi fácil e nada será. Aqui o sofrimento faz parte da nossa história e só quem é louco de verdade entende.

E foi isso que fez esse Time ser tão amado e tão Grande!

Responder ao post do darci

Réplicas desse post

Foto do perfil de Patricia

Patricia 697 posts

@pattys2al em 07/06/2015 às 08:28

Também não estou gostando do futebol apresentado, mas entrar aqui com derrota ou vitória e ler que o Time vai cair. :@:@:@:@:@ Os próprios que se dizem corintianos estão agindo como ANTIs. Adoram dizer que tem Libertadores, mas ela foi ganha com empate é muitos 1x0, com o time inteiro marcando atrás. Não gosto da violência das organizadas, MAIS ADMIRO DEMAIS O AMOR INCONDICIONAL QUE ELA TEM PELO CLUBE.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 26 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 minutos por Juliane Bauer

    86respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Bueno

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 5 minutos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico