Karen Funchal
Nunca vou vangloriar jogador, seja ele quem for. Só acho injusto os mesmos jogadores que semanas atrás eram comparados com times europeus, não valerem nada hoje. Isso eu não admito, e se eu não vivo de títulos, imagina viver de jogadores. Tem que reformular algumas coisas sim, trazer um meia pra dar mais criação mas o resto, não precisa ir embora!
em Análise dos jogos > Estou completamente envergonhada!
Em citação ao post:
Nossa fidelidade é com o Sport Club Corinthians Paulista não com jogador nenhum não devemos glorificar eles o resto da vida sim alguns foram importantes mais o tempo passa tá na hora de mudar. Dar ar novo ao time que volta no segundo tempo morto não cria nada não tem vontade magina no brasileirao a desgraça não digo manda todo mundo embora mais contratar jogadores nos setores onde tem deficiencia como a lateral só temos um que é o Fagner o F.santos nem falo nada e vai embora quem não aceitar os valores oferecidos pelo clube para renovação não existe só eles de jogadores...