Deixe seu comentário
Melhor resposta
@augusto.vinicius2 em 14/05/2015 às 15:28
Nossa fidelidade é com o Sport Club Corinthians Paulista não com jogador nenhum não devemos glorificar eles o resto da vida sim alguns foram importantes mais o tempo passa tá na hora de mudar. Dar ar novo ao time que volta no segundo tempo morto não cria nada não tem vontade magina no brasileirao a desgraça não digo manda todo mundo embora mais contratar jogadores nos setores onde tem deficiencia como a lateral só temos um que é o Fagner o F.santos nem falo nada e vai embora quem não aceitar os valores oferecidos pelo clube para renovação não existe só eles de jogadores...
Publicidade
Últimas respostas
O SCCP tem é que parar com essa onda de querer repatriar todos os jogadores que por aqui passaram. Temos que andar pra frente, revelar novos valores e dar oportunidade a eles. Repatriar antigos ídolos - a peso de ouro - não me parece a melhor política. Mas também não é justo sair caçando as bruxas depois de uma eliminação. Temos que assumir a realidade de que o time começou a oscilar - pra não dizer despencar - há vários jogos. Penso que o melhor a fazer nesse momento é aproveitar o campeonato brasileiro e somar muitos pontos para que possamos voltar a jogar a lá no próximo ano, pois só assim, participando ano a ano, é que se conquista o título sul-americano.
@migo.pr em 14/05/2015 às 23:02
Não precisa mandar todo mundo embora não, só essa Diretoria amadora, se é que tudo que estão fazendo seja apenas amadorismo.
@alinesccp em 14/05/2015 às 22:04
Parabéns pelo tópico, Karen! Tenho o mesmo pensamento.
Temos que pedir mudanças? Com certeza. Mas precisamos apoiar também. O time está claramente passando por um momento difícil, mas não é mandando todos embora que a situação mudará. Muito pelo contrário... Sabemos que esse time é sim capaz de ser campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão.
Mas infelizmente os torcedores estão irreconhecíveis. A Fiel caiu de rendimento tanto quanto o time!
@ric.loko em 14/05/2015 às 21:25
Eu não acho que todos tenham que ir embora... Mas pra mim o Tite nunca deveria ter voltado, digo isso desde o ano passado quando ficou certo que ele voltaria. O Sheik sempre achei que já deu o que tinha que dar... Inclusive selinho. O Guerrero não quer ficar no Corinthians, então vai com Deus. Cristian não deveria ter voltado. A base tem que ser aproveitada. Entre o Mateus Cassini e um medalhão, eu sou o Cassini sempre.
Publicidade
@6651di em 14/05/2015 às 21:19
Como em tudo na vida, seja qual for a profissão, quando você produz é recompensado, aplaudido, da mesma forma quando fica abaixo das expectativas é criticado ou até mesmo dispensado. Todo mundo puxou o saco do Tite e do time quando estavam bem, agora não é só pela derrota, que faz parte em qualquer jogo que se disputa, mas sim pela forma que foi derrotado merecem duras críticas sim. Pra que manter um elenco caríssimo desse se não tem retorno algum. Desprezaram o Paulistão, mas a verdade é que não tiveram capacidade sequer de ganhar honestamente da Ponte, que o salário de um Guerrero paga o time inteiro deles.
@eliasbb em 14/05/2015 às 20:13
Menina, posso ter chamar de menina, pois tenho 5.8 e são poucas pessoas com sua idade, que tem a sensatez que demonstra com suas palavras. Parabéns.Esses ditos torcedores, têm que aprender que no esporte além da vitória, existe tbem a derrota, sempre amarga, mas existe.Na vitória e principalmente na derrota eu sempre serei CORINTHIANS.
@arlindo.pereira.silv em 14/05/2015 às 20:07
'Ao vencido, o ódio ou a compaixão. Ao vencedor as batatas.' Quincas Borba no livo de Machado de Assis.
@alex.arthur em 14/05/2015 às 20:00
O Corinthians em especial o Tite, tem que aprender à ter humildade e não entrar no jogo da imprensa, estava muito oba-oba, quando ele foi se exibir pra globo mostrando seu esquema tático.
O Corinthians passa por um momento muito difícil no aspecto financeiro, por isso tem que enxugar a folha, não dá mais pra pagar 500 mil para o Emerson, 500 para o guerreiro sei lá 300 para o zidanilo, 300 para o fábio Santos, se não vai ficar inviável fazer futebol, ainda mais pq o Corinthians não conta com a renda do estádio.
Acho que não tem que fazer desmanche e achar que tá tudo errado, mas que tem que fazer alguns ajustes financeiros isso sim.