x

Post de Alexsandro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Corinthians em especial o Tite, tem que aprender à ter humildade e não entrar no jogo da imprensa, estava muito oba-oba, quando ele foi se exibir pra globo mostrando seu esquema tático.

O Corinthians passa por um momento muito difícil no aspecto financeiro, por isso tem que enxugar a folha, não dá mais pra pagar 500 mil para o Emerson, 500 para o guerreiro sei lá 300 para o zidanilo, 300 para o fábio Santos, se não vai ficar inviável fazer futebol, ainda mais pq o Corinthians não conta com a renda do estádio.

Acho que não tem que fazer desmanche e achar que tá tudo errado, mas que tem que fazer alguns ajustes financeiros isso sim.

em Análise dos jogos > Estou completamente envergonhada!

Em resposta ao tópico:

Boa tarde, Nação!

É a primeira vez que crio um tópico porque, nesse momento, estou completamente indignada com o que tenho visto aqui.

Sim, o Corinthians foi eliminado por um time ridículo nas 8º da Libertadores mas o que MUITOS, digo e repito, MUITOS estão fazendo é sacanagem. Querer que todos vão embora do Corinthians é ridículo, dizer que o Guerrero não presta, o Sheik não vale nada (até ontem a tarde li de algumas pessoas que o Emerson é o cara da Libertadores e que faria muita falta) aí hoje ninguém presta? Hoje somos um time apático e fraco? Cadê a fidelidade que é o forte do torcedor corinthiano? Já sofri muito com o Timão em eliminações precoces (não só o Tolima mas também o Flamengo e afins) mas me mantive forte porque isso é torcer, futebol também é saber perder. E sem contar que a semanas atrás, quando o Corinthians estava sendo comparado com times europeus, o Tite era o cara né, tópicos e mais tópicos falando da inteligência, da humildade e da inovação do Tite, aí agora ele é retranqueiro e omisso? Sou a favor de mudanças no time sim, como por exemplo, ter 1 milhão de reais no banco (Love e Christian) mas mandar Guerrero, Emerson, Jadson, RA e Elias embora eu não aceito, então o Corinthians é isso : é eliminado de uma competição importante e o elenco é eliminado também? Podem me crucificar ou até banir daqui mas que estou indignada com a torcida corinthiana, eu estou!Só pra finalizar, eu não vivo de títulos, eu vivo é de CORINTHIANS!

Responder ao post do Alexsandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 24 segundos por Alan Lucio Rodriguês

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 29 segundos por GUSTAVO

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 1 minuto por Alan Lucio Rodriguês

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 2 minutos por Alan Lucio Rodriguês

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 10 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M no calção kkkkk. Mais uma empresa para usar o Corinthians

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 12 minutos por Daniel Soares

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 13 minutos por Paulo Aquino

    15respostas

    acessar o tópico