x

Post de Aline no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Parabéns pelo tópico, Karen! Tenho o mesmo pensamento.

Temos que pedir mudanças? Com certeza. Mas precisamos apoiar também. O time está claramente passando por um momento difícil, mas não é mandando todos embora que a situação mudará. Muito pelo contrário... Sabemos que esse time é sim capaz de ser campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Mas infelizmente os torcedores estão irreconhecíveis. A Fiel caiu de rendimento tanto quanto o time!

em Análise dos jogos > Estou completamente envergonhada!

Em resposta ao tópico:

Boa tarde, Nação!

É a primeira vez que crio um tópico porque, nesse momento, estou completamente indignada com o que tenho visto aqui.

Sim, o Corinthians foi eliminado por um time ridículo nas 8º da Libertadores mas o que MUITOS, digo e repito, MUITOS estão fazendo é sacanagem. Querer que todos vão embora do Corinthians é ridículo, dizer que o Guerrero não presta, o Sheik não vale nada (até ontem a tarde li de algumas pessoas que o Emerson é o cara da Libertadores e que faria muita falta) aí hoje ninguém presta? Hoje somos um time apático e fraco? Cadê a fidelidade que é o forte do torcedor corinthiano? Já sofri muito com o Timão em eliminações precoces (não só o Tolima mas também o Flamengo e afins) mas me mantive forte porque isso é torcer, futebol também é saber perder. E sem contar que a semanas atrás, quando o Corinthians estava sendo comparado com times europeus, o Tite era o cara né, tópicos e mais tópicos falando da inteligência, da humildade e da inovação do Tite, aí agora ele é retranqueiro e omisso? Sou a favor de mudanças no time sim, como por exemplo, ter 1 milhão de reais no banco (Love e Christian) mas mandar Guerrero, Emerson, Jadson, RA e Elias embora eu não aceito, então o Corinthians é isso : é eliminado de uma competição importante e o elenco é eliminado também? Podem me crucificar ou até banir daqui mas que estou indignada com a torcida corinthiana, eu estou!Só pra finalizar, eu não vivo de títulos, eu vivo é de CORINTHIANS!

Responder ao post da Aline

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 20 segundos por Jooorge Oliveira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 32 segundos por Luis Claudio Andrade

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 51 segundos por Paulo Minozo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 1 minuto por Orozimbo Santos

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por PoP CoRn Disco CLuB disco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 2 minutos por Kaua

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 3 minutos por Canoa furada

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Christian Cintra

    36respostas

    acessar o tópico