x

Post de Augusto no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Nossa fidelidade é com o Sport Club Corinthians Paulista não com jogador nenhum não devemos glorificar eles o resto da vida sim alguns foram importantes mais o tempo passa tá na hora de mudar. Dar ar novo ao time que volta no segundo tempo morto não cria nada não tem vontade magina no brasileirao a desgraça não digo manda todo mundo embora mais contratar jogadores nos setores onde tem deficiencia como a lateral só temos um que é o Fagner o F.santos nem falo nada e vai embora quem não aceitar os valores oferecidos pelo clube para renovação não existe só eles de jogadores...

em Análise dos jogos > Estou completamente envergonhada!

Em resposta ao tópico:

Boa tarde, Nação!

É a primeira vez que crio um tópico porque, nesse momento, estou completamente indignada com o que tenho visto aqui.

Sim, o Corinthians foi eliminado por um time ridículo nas 8º da Libertadores mas o que MUITOS, digo e repito, MUITOS estão fazendo é sacanagem. Querer que todos vão embora do Corinthians é ridículo, dizer que o Guerrero não presta, o Sheik não vale nada (até ontem a tarde li de algumas pessoas que o Emerson é o cara da Libertadores e que faria muita falta) aí hoje ninguém presta? Hoje somos um time apático e fraco? Cadê a fidelidade que é o forte do torcedor corinthiano? Já sofri muito com o Timão em eliminações precoces (não só o Tolima mas também o Flamengo e afins) mas me mantive forte porque isso é torcer, futebol também é saber perder. E sem contar que a semanas atrás, quando o Corinthians estava sendo comparado com times europeus, o Tite era o cara né, tópicos e mais tópicos falando da inteligência, da humildade e da inovação do Tite, aí agora ele é retranqueiro e omisso? Sou a favor de mudanças no time sim, como por exemplo, ter 1 milhão de reais no banco (Love e Christian) mas mandar Guerrero, Emerson, Jadson, RA e Elias embora eu não aceito, então o Corinthians é isso : é eliminado de uma competição importante e o elenco é eliminado também? Podem me crucificar ou até banir daqui mas que estou indignada com a torcida corinthiana, eu estou!Só pra finalizar, eu não vivo de títulos, eu vivo é de CORINTHIANS!

Responder ao post do Augusto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Karen

Karen 31 posts

@karen.funchal em 15/05/2015 às 07:38

Nunca vou vangloriar jogador, seja ele quem for. Só acho injusto os mesmos jogadores que semanas atrás eram comparados com times europeus, não valerem nada hoje. Isso eu não admito, e se eu não vivo de títulos, imagina viver de jogadores. Tem que reformular algumas coisas sim, trazer um meia pra dar mais criação mas o resto, não precisa ir embora!

Foto do perfil de J

J 628 posts

@jnadersss em 14/05/2015 às 19:31

Concordo com você em parte, por mim se colocarem o time juvenil para jogar contra a chapecoense, vou assistir e torcer do mesmo modo.

O que discordo, é que todas as vezes que o Corinthians é eliminado de alguma competição, vem um monte de 'entendidos' aqui, dar aulas de quem deve ficar e quem deve sair.

Talvez seja por isso que o Corinthians esteja com dificuldades financeiras.

Ninguém pensou nisso?

Deixa a diretoria fazer o trabalho dela. E a nós cabe torcer.

Foto do perfil de H3ron

H3ron 12 posts

@h3ron em 14/05/2015 às 17:01

Concordo plenamente! Precisamos pensar no que é melhor para o Corinthians não somente no presente, mas também no futuro dentro da realidade econômica do Brasil e não da Europa. Estamos sofrendo pela falta de planejamento e a não utilização da base nos anos anteriores para renovar o elenco aos poucos, processo chave para equilibrar as contas e manter um time competitivo. Mas esta filosofia de usar a base precisa vir principalmente do treinador que escala o time e escolhe com quem quer trabalhar. O Tite é um bom treinador, mas precisa saber trabalhar com promessas... Jogadores novos não tem o mesmo vício de jogadas que os mais velhos tem, sempre tentam surpreender e inovar... Também a questão da motivação que é maior por não ter muitas conquistas ou reconhecimento. Ou seja, precisa saber equilibrar... Um complementa o outro.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 33 segundos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Criado há 43 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Bielsa é um Diniz que deu errado

    Última resposta há 44 segundos por Jorge Perna

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 2 minutos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Fantim

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Criado há 18 minutos por Magno Amoreira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    ENQUETE: Sejam sinceros na resposta

    Última resposta há 3 minutos por Jorge Perna

    3votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 4 minutos por Laudelino Macedo

    17respostas

    acessar o tópico