Augusto Vinicius
Futebol é simples se não joga mais vai embora se não fosse assim o ronaldinho estava na Europa no barça se o time tá perdendo algo esta errado não digo manda todos embora mais rever quem não faz o que se espera e arrumar isso vale mt mais um jogador desconhecido novo com vontade de joga e com bom futebol doque esses cara ai que ultimamente só tem nome...
em Análise dos jogos > Estou completamente envergonhada!
Em citação ao post:
Nunca vou vangloriar jogador, seja ele quem for. Só acho injusto os mesmos jogadores que semanas atrás eram comparados com times europeus, não valerem nada hoje. Isso eu não admito, e se eu não vivo de títulos, imagina viver de jogadores. Tem que reformular algumas coisas sim, trazer um meia pra dar mais criação mas o resto, não precisa ir embora!