Tiago Alves
Pra não se referir a esse infeliz, irei chamá-lo agora de 'doença'. Então, essa doença pra aparecer já que não joga merda nenhuma vem falar mal do nosso Corinthians. Essa doença não passa de um projeto fracassado de jogador!
em Bate-Papo da Torcida > Esse Pato só pode estar de Sacanagem
Em citação ao post:
Este cara para mim não passa de um moleque cheio de mimimi. Para mim nunca jogou e nunca vai jogar bola. É muito fácil se achar quando faz alguns gols. Ele está cuspindo no prato que comeu e logo, logo vai estar batendo na porta do Corinthians pq o time das purpurinas não irá ficar com ele. Ele fala este tipo de coisa pq só quer se aparecer, joga em um time de pouca expressão e como futebol que é bom ele não tem, é mais fácil denegrir a imagem do que tanto lhe incomoda. Tem que vender logo esta porcaria pode dar até de graça, pelo menos é uma despesa a menos. Jamais iremos recuperar o que gastamos.


