Wesley Fiel
Alguém me fala o nome da liga de vocês do meutimão pra mim entrar. Meu time é o 'R.M.S E.C.P'
em Off topic > Cartola 2015! Se manifestem!
Em resposta ao tópico:
Entrei em um grupo chamado meu Timão falando que é dos que frequenta aqui quem esta nesse grupo se manifesta ai?