All Colatra
A Liga se chama apenas Meu Timão mesmo, se pesquisar por esse nome a liga é a primeira que aparece, da para ter certeza vendo qual tem mais de 800 participantes
em Off topic > Cartola 2015! Se manifestem!
Em citação ao post:
Alguém me fala o nome da liga de vocês do meutimão pra mim entrar. Meu time é o 'R.M.S E.C.P'
