Jonatas Damasceno
Pq ninguém cita que o goiás estava com um a menos? Que m*rda mano, conseguimos empatar no abafa com um time emergente da serie b, com um a menos ainda, desculpem-me os eternos defensores do Tite e cia, mas é hora de mudar, ainda não vi esse esquema (4-3-3) funcionar, que voltemos ao 4-4-2 então!
Já não aguento mais ver o Sheik titular nesse time, as vezes o banco faz bem pra afastar a má fase do jogador.