Marselo
Com todo respeito Leandro, mas esse foi o tópico mais estupido que eu já vi, nós torcedores já vimos esses associados fazendo coisas e inimagináveis, e você manda uma dessa kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Você ainda é a favor do modelo associativo?
Em resposta ao tópico:
Com tudo isso que está acontecendo dentro do Corinthians nos últimos dias, você ainda é a favor do modelo associativo?
Você ainda acredita que alguém dentro do Corinthians seria capaz de profissionalizar o clube dentro desse modelo?
Eu, sinceramente, duvido.





