Thiago Freitas
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Você ainda é a favor do modelo associativo?
Em citação ao post:
Com todo respeito Leandro, mas esse foi o tópico mais estupido que eu já vi, nós torcedores já vimos esses associados fazendo coisas e inimagináveis, e você manda uma dessa kkkkk