Leandro Guimaraes
Você já viu o que tem de gente que ainda defende o modelo associativo?
em Bate-Papo da Torcida > Você ainda é a favor do modelo associativo?
Em citação ao post:
Com todo respeito Leandro, mas esse foi o tópico mais estupido que eu já vi, nós torcedores já vimos esses associados fazendo coisas e inimagináveis, e você manda uma dessa kkkkk